Bem-vindo/a
ao CRM da Zwei Arts!

Para acessar, insira seu e-mail e sua senha.

Confira seu e-mail, pois enviamos os seus acessos.
Lembre-se de trocar a sua senha no primeiro acesso.

Caso não se lembre, por favor, clique em Esqueceu a Senha?

PROJETOS

Para acompanhar seus novos projetos, clique em Projetos. Neste espaço, você poderá realizar todas as solicitações e acompanhar o andamento de cada um.

Para saber mais detalhes do andamento, clique no NOME DO PROJETO (ex. WEBSITE).

NÃO INICIADO: seu projeto não teve início.
EM ANDAMENTO: seu projeto está em execução.
AGUARDANDO RETORNO: estamos aguardando seu retorno.
CANCELADO: seu projeto foi cancelado.
CONCLUÍDO:
 seu projeto foi concluído com sucesso.

VISUALIZAÇÃO GERAL DO PROJETO

Tudo que antes era enviado por e-mail, será realizado nesse espaço.

Você poderá acompanhar o andamento do projeto e os responsáveis pelo mesmo. Além disso, terá todas as informações, como:

  • Tipo de Faturamento
  • Total de Custos
  • StatuS
  • Data de Início
  • Prazo
  • Descrição do Projeto
  • Membros do Projeto

TAREFAS

Você poderá acompanhar as demandas relacionadas ao seu projeto na página de Tarefas.

Além disso, pode adicionar um comentário para cada tarefa, clicando no Nome da Tarefa (ex. Atualizar Informação).

Lembrando que nossa equipe tem o compromisso de informar o andamento de tudo que está sendo realizado.

ARQUIVOS

Você poderá visualizar todos os arquivos relacionados ao seu projeto na página de Arquivos (dentro de Projetos).

Clicando no nome do arquivo, abrirá um pop up com a imagem.

Neste espaço você poderá deixar seus comentários sobre o arquivo.

Nosso sistema aceita arquivos com até 2MB. Para compartilhar arquivos com  tamanhos maiores, disponibilizamos uma pasta no Google Drive ou podem enviar através do WeTransfer: wetransfer.com

E-mail para compartilhar: atendimento@zweiarts.com.br e contato@zweiarts.com.br

DISCUSSÕES

Todas as discussões que realizarmos estarão presentes nessa página.

Você saberá quem está lhe atendendo e poderá realizar qualquer comentário quando for necessário.

Lembrando que, quando há um novo comentário, você receberá um e-mail com uma notificação.

É muito importante centralizar os comentários nessa área, pois toda nossa equipe tem acesso.

SOLICITAÇÕES

Para acompanhar suas solicitações e enviar uma nova, clique em ATENDIMENTOS.

Neste espaço, você poderá realizar todas as solicitações e acompanhar o andamento de cada uma. Para abrir uma nova solicitação, clique em ABRIR TICKET.

No preenchimento do Ticket, escolha para qual projeto deseja fazer uma solicitação.

Clique aqui e leia mais orientações de sobre os Tickets!