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ao CRM da Zwei Arts!

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Caso não se lembre, por favor, clique em Esqueceu a Senha?

ATENDIMENTO

Para acompanhar suas solicitações e enviar uma nova, clique em ATENDIMENTOS.

Neste espaço, você poderá realizar todas as solicitações e acompanhar o andamento de cada uma.

Para abrir uma nova solicitação, clique em ABRIR TICKET.

ABRIR TICKET

Preencha todos os campos, pois isso nos ajudará a atender sua demanda:

  • Assunto, Departamento (Atendimento ou Financeiro)
  • Serviços (Redes Sociais, Atualização / Website, Design Gráfico, E-mail Marketing, Financeiro ou Suporte Técnico)
  • Prioridade
  • Mensagem (com todas as informações necessárias)
  • Prazo
  • Anexar Arquivo (caso necessite)

Lembre-se sempre de revisar o conteúdo enviado, pois isso fará com que suas solicitações sejam concluídas com maior agilidade.

Anexos: limite de 10 arquivos, com tamanho máximo de 2MB.

Para compartilhar arquivos com  tamanhos maiores, disponibilizamos uma pasta no Google Drive ou podem enviar através do WeTransferwetransfer.com

Ao final, clique em Salvar e seu Ticket estará aberto.

STATUS TICKET

Você poderá acompanhar o status do seu ticket na página de Atendimentos. A cada passo que concluído, você receberá uma e-mail de notificação. Nossa equipe tem o compromisso de informar o andamento de tudo que está sendo realizado.

Para filtrar os tickets, clique no nome do Status.

ABERTA: sua solicitação foi aberta e aguarda retorno da equipe.
EM ANDAMENTO: sua solicitação está sendo realizada pela equipe.
AGUARDANDO RETORNO: aguardando seu retorno e confirmação da demanda solicitada.
RESPONDIDA: Quando há necessidade de uma reunião para dar seguimento a solicitação.
CONCLUÍDO: Sua solicitação foi concluída com sucesso!

COMUNICAÇÃO

Para responder a um ticket e manter a comunicação com nossa equipe, clique no número do ticket ou no assunto do mesmo. Abrirá uma nova página com todas as informações e interações que realizarmos.

Quando sua solicitação for concluída e validade, daremos como encerrada a solicitação.

Todas as informações e interações que realizarmos estarão presentes nessa página.

Você saberá quem está lhe atendendo e poderá realizar qualquer comentário quando for necessário. Basta clica em Adicionar Resposta.