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Atendimento
Aqui, você pode gerenciar todas as suas solicitações, acompanhar o progresso das demandas e enviar novas solicitações de forma prática.
Para abrir um novo chamado, clique em “Novo Ticket”.


Novo Ticket
Preencha todos os campos, pois isso nos ajudará a atender sua demanda:
- Assunto, Departamento (Atendimento ou Financeiro)
- Serviços (Redes Sociais, Atualização / Website, Design Gráfico, E-mail Marketing, Financeiro ou Suporte Técnico)
- Prioridade
- Mensagem (com todas as informações necessárias)
- Prazo
- Anexar Arquivo (caso necessite)
Lembre-se sempre de revisar o conteúdo enviado, pois isso fará com que suas solicitações sejam concluídas com maior agilidade.
Anexos: limite de 10 arquivos, com tamanho máximo de 2MB.
Para compartilhar arquivos com tamanhos maiores, disponibilizamos uma pasta no Google Drive ou podem enviar através do WeTransfer: wetransfer.com
Ao final, clique em Salvar e seu Ticket estará aberto.
Status
Você poderá acompanhar o status do ticket na página de Atendimento. A cada atualização realizada, você receberá uma e-mail de notificação. Nossa equipe tem o compromisso de informar o andamento de tudo que está sendo realizado.
Para filtrar os tickets, clique no nome do Status.
ABERTA: O ticket foi criado e está aguardando o retorno da nossa equipe.
EM ANDAMENTO: A equipe está trabalhando para atender sua solicitação.
AGUARDANDO RETORNO: Estamos aguardando sua resposta ou confirmação para continuar o atendimento.
STAND BY: O ticket está pausado, pois depende da realização de uma reunião ou outra ação específica para prosseguir.
CONCLUÍDA: Sua solicitação foi finalizada com sucesso.

Prazos
- Caso você informe um prazo para a entrega da solicitação, nos comprometemos a entregá-la até essa data. Queremos assegurar que nosso trabalho seja realizado no tempo determinado por você.
- Quando precisarmos de informações adicionais ou esclarecimentos, entraremos em contato em até 24 horas após a abertura do ticket. Assim, mantemos a agilidade e evitamos atrasos.
- Quando você nos retorna com correções ou alterações necessárias, nossa equipe se compromete a realizar esses ajustes em até 24 horas. Queremos garantir que o seu feedback seja rapidamente incorporado ao trabalho em andamento. Se, por algum motivo, a conclusão da solicitação ou dos ajustes requeridos ultrapasse o prazo inicialmente estabelecido, nossa equipe informará prontamente através do ticket. Manteremos a comunicação transparente para evitar qualquer inconveniente e garantir a sua satisfação.
- Caso a demanda exija um prazo maior do que o informado inicialmente, nossa equipe notificará você prontamente através do ticket. Queremos ser transparentes e manter uma comunicação aberta para que você esteja sempre ciente do progresso do atendimento.
Comunicação
Para responder a um ticket e manter a comunicação com nossa equipe, clique no número ou no assunto do ticket. Isso abrirá uma nova página com todas as informações e interações realizadas até o momento.
Quando seu ticket for concluído, ele será marcado como Concluído.
Nesta página, você encontrará todas as informações sobre sua solicitação, incluindo as interações realizadas, o responsável pelo atendimento e o status atual.
Caso precise adicionar um comentário ou resposta, escreva no campo disponível e clique em ENVIAR RESPOSTA para que possamos continuar o atendimento.
