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ao CRM da Zwei Arts!

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ATENDIMENTO

Para acompanhar suas demandas e enviar uma nova, clique em ATENDIMENTO.

Neste espaço, você poderá realizar todas as solicitações e acompanhar o andamento de cada uma.

Para solicitar algo, clique em NOVA SOLICITAÇÃO.

NOVA SOLICITAÇÃO

Preencha todos os campos, pois isso nos ajudará a atender sua demanda:

  • Assunto, Departamento (Atendimento ou Financeiro)
  • Serviços (Redes Sociais, Atualização / Website, Design Gráfico, E-mail Marketing, Financeiro ou Suporte Técnico)
  • Prioridade
  • Mensagem (com todas as informações necessárias)
  • Prazo
  • Anexar Arquivo (caso necessite)

Lembre-se sempre de revisar o conteúdo enviado, pois isso fará com que suas solicitações sejam concluídas com maior agilidade.

Anexos: limite de 10 arquivos, com tamanho máximo de 2MB.

Para compartilhar arquivos com  tamanhos maiores, disponibilizamos uma pasta no Google Drive ou podem enviar através do WeTransferwetransfer.com

Ao final, clique em Salvar e seu Ticket estará aberto.

STATUS DA SOLICITAÇÃO

Você poderá acompanhar o status da sua solicitação na página de Atendimento. A cada atualização realizada, você receberá uma e-mail de notificação. Nossa equipe tem o compromisso de informar o andamento de tudo que está sendo realizado.

Para filtrar as solicitações, clique no nome do Status.

ABERTA: sua solicitação foi aberta e aguarda retorno da equipe.
EM ANDAMENTO: sua solicitação está sendo realizada pela equipe.
AGUARDANDO RETORNO: aguardando seu retorno e confirmação da demanda solicitada.
STAND BY: Quando há necessidade de uma reunião para dar seguimento a solicitação.
CONCLUÍDA: Sua solicitação foi concluída com sucesso!

PRAZOS DE ATENDIMENTO

  • Caso você informe um prazo para a entrega da solicitação, nos comprometemos a entregá-la até essa data. Queremos assegurar que nosso trabalho seja realizado no tempo determinado por você.
  • Quando precisarmos de informações adicionais ou esclarecimentos, entraremos em contato em até 24 horas após a abertura do ticket. Assim, mantemos a agilidade e evitamos atrasos.
  • Quando você nos retorna com correções ou alterações necessárias, nossa equipe se compromete a realizar esses ajustes em até 24 horas. Queremos garantir que o seu feedback seja rapidamente incorporado ao trabalho em andamento. Se, por algum motivo, a conclusão da solicitação ou dos ajustes requeridos ultrapasse o prazo inicialmente estabelecido, nossa equipe informará prontamente através do ticket. Manteremos a comunicação transparente para evitar qualquer inconveniente e garantir a sua satisfação.
  • Caso a demanda exija um prazo maior do que o informado inicialmente, nossa equipe notificará você prontamente através do ticket. Queremos ser transparentes e manter uma comunicação aberta para que você esteja sempre ciente do progresso do atendimento.

COMUNICAÇÃO

Para responder a uma solicitação e manter a comunicação com nossa equipe, clique no número do ticket ou no assunto do mesmo. Abrirá uma nova página com todas as informações e interações que realizarmos.

Quando sua solicitação for concluída e validade, daremos como encerrada a solicitação.

Todas as informações e interações que realizarmos estarão presentes nessa página.

Você saberá quem está lhe atendendo e poderá realizar qualquer comentário quando for necessário. Basta clica em Adicionar Resposta.