Verificar Identidade do E-mail
Após a criação de sua identidade de e-mail na AWS, é necessário concluir o processo de verificação.
- Verifique sua caixa de entrada do e-mail usado para criar sua identidade. Procure um e-mail enviado por [email protected].
- Abra o e-mail e clique no link fornecido para concluir o processo de verificação.
- Após a verificação, o status da identidade será atualizado para Verificado.
Atenção!
Se não receber o e-mail de verificação dentro de cinco minutos após criar sua identidade, siga estas etapas de solução de problemas:
- Confirme o endereço de e-mail informado. Certifique-se de que está correto.
- Verifique se o e-mail pode receber mensagens. Você pode testar enviando um e-mail de outro endereço para o que deseja verificar.
- Cheque sua pasta de spam ou lixo eletrônico. O e-mail de verificação pode ter sido filtrado.
Importante: O link no e-mail de verificação expira em 24 horas. Caso expire, entre em contato com nossa equipe para solicitar o envio de um novo e-mail de verificação.
Ao clicar no link de verificação, você será redirecionado para a página: aws.amazon.com/pt/ses/details
Se precisar de ajuda adicional, estamos à disposição!